9 de novembro de 2014

dançar como se ninguém tivesse olhando...

Minha alma é presa, reprimida, apertada. Por quem? Por mim, pela sociedade onde cresci, pela educação que tive. Eu queria ter uma alma livre, ser uma pessoa libertaria, mas eu me reprimo demais pra isso, presto atenção demais aos detalhes e não relaxo. Pra me soltar eu preciso de muletas, pra andar melhor, livre. Mas eu ainda me sinto mais livre que a maioria, porque tenho consciência disso e a maioria não tem. Cada um tem a sua muleta, cigarro, álcool, drogas, religião, ideologia politica.., tudo muleta pra andar. Eu uso várias, de acordo com  o momento. Hoje vou de cerveja e me sinto bem assim. Queria ser livre, mas não sou, queria poder andar, correr com minhas próprias pernas, mas não consigo.... ainda. Queria dançar como se ninguém tivesse olhando....



Nenhum comentário: