4 de janeiro de 2015

O mundo anda tão complicado...

Ou são as pessoas. A vida, o passar do tempo, é tudo tão complicado, as vezes fica difícil até de verbalizar. É tanta coisa rodando na cabeça de uma vez só que se fosse um computador, com certeza dava "tiulti".
Eu costumo tomar meu ponto de vista como medida, pq é o que eu conheço melhor. E olha, o tempo, ele muda tudo, mesmo. E rápido demais. Você se acostuma com uma coisa, acha (ou tem certeza) que quer ou gosta de uma coisa de determinado jeito, aí, de repente descobre que aquilo não te satisfaz mais. Não é que você quer mais, você quer diferente. E nem sempre a gente sabe como é esse diferente, e é ai que fica tudo estranho e a gente se sente perdida.



Afinal de contas, que porra é que eu quero? 
O que é que eu to buscando?
Porque, pra gente partir em busca de algo, primeiro tem que saber o que é, depois onde está. Não dá pra simplesmente sair que nem louca a procura de algo que te preencha, sem nem saber o que é. E é ai que as pessoas se sentem vazias, pq não sabem o que buscam.
É como eu disse antes, o mundo anda tão complicado. E quanto mais a gente pensa, quanto mais a gente raciocina, mais difícil fica encontrar as respostas. Até porque formular a pergunta fica mais complicado.
A ignorância é a chave da felicidade, já disse alguém muito sábio.

Nenhum comentário: