19 de julho de 2015

The more you change the less you feel..

Essa frase de uma música que eu ouço (diferente de escutar) faz muito tempo, ai de repente ela faz sentido pra mim. A vida é uma canalha, quando você finalmente está apta mental/intelectualmente para vivê-la por completo, você não tem mais vitalidade nem disposição. Ai você olha aquelas menininhas estupidas de 20 anos (todos somos estúpidos aos 20 anos) fazendo um monte de merda e desperdiçando o melhor da juventude com encanações e grilos que não levam a lugar nenhum, é difícil não fazer a tia chata:"Ah, se eu tivesse a sua idade". Você ouviu isso quando tava sendo estúpida, mas se achava a esperta (quidó). A mim só resta lamentar, pq agora, apesar de até não parecer (é o que dizem de mim) eu tenho mais de 40, e isso pesa nos ombros. Mas eu não voltaria no tempo, só se fosse pra me alertar sobre ser saudável (papo de velha again), porque gosto mais de mim agora. A eu de hoje sabe dosar e se cuida, principalmente pq ela (estranho falar de mim na terceira pessoa) sabe que a vida é uma só e que a felicidade não tem roteiro e só depende da gente. Nossa, como eu to filosofa (de botequim, mas né?) 
Não é maravilhoso o poder da música? Estou divagando sobre a vida, o universo e tudo mais faz horas.  

Nenhum comentário: